Newsletter

PayPal

Multibanco

Termos e Condições de Uso

As presentes condições gerais de venda são consideradas conhecidas pelo comprador que efectue uma encomenda. Toda e qualquer encomenda efectuada á SAE implica a aceitação, por parte do comprador, das presentes condições gerais de venda. Nenhuma cláusula que contrarie as referidas condições é considerada válida, salvo se a SAE a tiver aceite formalmente por escrito.


Todas as encomendas feitas por compradores em território português consideram-se dirigidas à SAE. As presentes condições gerais de venda aplicam-se a encomendas a facturar a particulares e entidades sediadas no território português. Os contratos de compra e venda consideram-se celebrados na data de recepção, pelo comprador, da confirmação da encomenda por parte da SAE.


A SAE reserva-se o direito de modificar as presentes condições gerais de venda em qualquer momento.



1. PREÇOS

Os preços são fixados em Euros, e a sua unidade de medida é a unidade. Todos os valores salvo menção contrária, incluem o respectivo valor de IVA à taxa em vigor nesse momento.

Embora faça todos os esforços razoáveis para incluir informações precisas e actualizadas neste site, a SAE não presta quaisquer garantias absolutas à sua exactidão, não assumindo assim nenhuma obrigação ou responsabilidade por quaisquer erros tipográficos existentes, ou de outra natureza e/ou por omissão no conteúdo deste site.

A SAE declina assim quaisquer responsabilidades relativas à adequabilidade da informação publicada no site. As imagens apresentadas poderão não corresponder aos produtos a que estão associadas e as informações descritas não têm qualquer carácter vinculativo. Toda essa informação, bem como os preços publicados e as disponibilidades apresentadas, poderá ser alterada em qualquer momento e sem aviso prévio.

A SAE declina qualquer responsabilidade por eventuais erros publicados no site, incluíndo eventuais erros de actualização de preços.

Todas as Condições de Utilização e Venda deste site, foram criadas com base em valores como a boa fé e a lealdade recíprocas, dignas de uma postura negocial séria que a SAE pretende e defende em todas as ocasiões da sua actividade comercial com os seus Clientes.


2. CONDIÇÕES DE PAGAMENTO

O pagamento deverá ser efectuado no prazo máximo de 48 Horas após a encomenda, por um dos meios abaixo indicados:

Poderá efectuar o pagamento através de Transferência Bancária/Depósito Bancário, Multibanco/HomeBanking, Cheque/Vale Postal, ou através do sistema PayPal.

2.1 Transferência Bancária ou Depósito Bancário:

Compre online e pague em qualquer caixa da rede Multibanco ou através de Homebanking utilizando a opção de Transferência Bancária para o nosso NIB. No final da encomenda, a SAE envia-lhe um e-mail com os elementos necessários para que efectue o pagamento da sua encomenda.

Poderá ainda efectuar o pagamento da sua encomenda por depósito de numerário em qualquer Balcão da Caixa Geral de Depósitos S. A.

NIB  0035 0743 0001 3968 7308 0

2.2. Pagamento PayPal:

Compre e pague online de imediato a sua encomenda. Ao seleccionar o pagamento via Paypal será automaticamente redireccionado para os servidores seguros da PayPal de forma a completar o seu pagamento.

2.3. Pagamento na loja contra levantamento dos produtos.

Morada da Loja: Av. Fernão de Magalhães N.º 3548  Loja 13, PORTO


3. MARCAS


Todas as Marcas referidas incluindo referências a transportadoras e denominações de formas de pagamento são propriedade das respectivas empresas e entidades estando aqui mencionadas a titulo exemplificativo e descritivo.


4. MERCADORIA ENCOMENDADA POR CONTA DE OUTREM

Sempre que as mercadorias sejam encomendadas por conta de outrem, a entidade que efectue a encomenda responsabiliza-se, perante a SAE.


5. PRAZO DE ENTREGA

 Os produtos serão expedidos para entrega ao cliente, no local indicado e salvo indicação em contrário, no prazo máximo de 2 dias úteis, a contar da confirmação da encomenda, salvo ruptura de stock, mudança de especificações técnicas, caso de força maior, ou outras circunstâncias excepcionais; nestes casos será enviado um e-mail no prazo máximo de 2 dias úteis, a informar o cliente da situação.

6. TRANSPORTE E ENTREGA

 O custo de transporte é o escolhido pelo cliente no momento da encomenda.

A SAE compromete-se a entregar os produtos no local indicado pelo cliente, desde que este se situe em Portugal Continental.

O comprador obriga-se especificamente a:

- Contar a mercadoria recebida e confirmar se coincide com a quantidade indicada na guia de transporte / Factura ou Venda-a-dinheiro;

- Comprovar o bom estado da mercadoria recepcionada;

- No caso de se verificarem problemas de transporte, como embalagem danificada, indícios de maus tratos, ou violação, deverão estes ser registados na guia de transporte e junto da assinatura na folha de entrega da transportadora, assim como ser dados a conhecer á SAE, da forma mais expedida e imediata.

Após recepcionada a mercadoria e conferida, e caso o problema não esteja assinalado na guia de transporte e junto da folha de entrega/assinatura da respectiva transportadora, a SAE considera que a sua responsabilidade está extinta.

7. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

 As especificações técnicas dos produtos são as mencionadas no site.

Sempre que a SAE não possa enviar os produtos encomendados, em virtude de limitações de stock ou modificações das especificações técnicas compromete-se a informar o comprador de tal impossibilidade, no prazo máximo de 48 horas, podendo apresentar produtos alternativos. Caso o comprador não aceite os produtos alternativos sugeridos, a SAE compromete-se a devolver o valor pago na integra.

 8. GARANTIA

 A SAE considera aceites reclamações, com direito a substituição de material ou devolução do seu valor, que verifiquem uma das seguintes condições:

- Não cumprimento do prazo de entrega sem aviso prévio por parte da SAE e respectiva aceitação por parte do comprador.

- Não verificação das características técnicas (ver ponto 7).

- Danos ocorridos durante o transporte (ver ponto 6).

Todas as reclamações devem ser dirigidas aos nossos serviços no máximo de 48 horas após recepcionada a mercadoria. A SAE enviará por e-mail uma resposta ao comprador num prazo máximo de 72 horas.

 9. ANULAÇÃO DA ENCOMENDA

 O comprador tem a possibilidade de anular a encomenda até ás 24 horas do próprio dia, sem qualquer encargo adicional, sendo o valor pago devolvido na integra desde que a encomenda ainda não tenha sido expedida.

10. TROCAS E DEVOLUÇÕES

 A devolução e a troca de artigos deverá respeitar as seguintes condições:

- Restituição dos artigos em bom estado, com embalagem original completa e acompanhados do respectivo documento comprovativo de compra (Factura ou Venda-a-Dinheiro);

- Não são aceites trocas ou devoluções de telemóveis, auriculares, pilhas, cartões de memória, discos externos, tinteiros ou toners, salvo por avaria ou defeito de fabricante;

- Não são aceites trocas ou devoluções de baterias ou componentes de computadores portáteis, salvo por avaria ou defeito de fabricante;

- Não se aceitam trocas de artigos personalizados de acordo com especificações do Cliente;

 Após contacto com os nossos Serviços de Apoio ao Cliente e lhe serem dadas as indicações de devolução, poderá enviar-nos o artigo devidamente acondicionado, com embalagem original para a seguinte morada:

SAE Soares Alves & Esteves, Comércio e Serviços, Lda

Av. Fernão de Magalhães N.º 3548  Loja 13, PORTO,

 

Todos os artigos serão verificados à chegada ao nosso serviço e só serão aceites para troca ou devolução aqueles que respeitarem as condições de devolução.

Não serão devolvidos quaisquer valores que tenham sido liquidados a titulo de portes de envio ou reembolsadas despesas de devolução dos produtos para os nossos serviços.

11. LEI APLICÁVEL E JURISDIÇÃO COMPETENTE

Os contratos de compra e venda celebrados entre a SAE e os compradores regem-se pela lei Portuguesa.

Para a resolução de qualquer litígio são competentes os tribunais da Comarca de Gondomar com expressa renúncia a qualquer outro.